Mariza se anima por ganhar anjo e Adrilles alerta: "Fica humildezinha"

Do UOL, em São Paulo

Mariza ficou bastante animada por ter vencido a prova do anjo, realizada na manhã deste sábado (21) no "BBB15". Durante a atividade, ela também ganhou um carro. Quando encontrou Adrilles no banheiro, a professora de artes perguntou: "Você acha que tem alguma outra surpresa?"

Adrilles sugeriu uma possível autoimunidade e a sister se animou ainda mais: "Já pensou se pudesse imunizar duas pessoas?", questionou, fazendo o dois com as mãos. O poeta disse que aí já era demais. "Ó a vaidade! A vaidade!", alertou, antes de completar: "Isso pode te eliminar depois".

Mariza pediu que o brother lhe deixasse sonhar. "Não posso expressar alegria, agradecimento?", questionou. "Alegria é uma coisa, vaidade é outra. Cuidado, fica humildezinha. Olha a vaidade", respondeu Adrilles.

Na sequência, a sister começou a dizer que já passou por muitas dificuldades na vida. O poeta logo cortou: "Pode parar de reclamar miséria, você ganhou 150 paus". Ela negou a quantia, mas o brother fez as contas: "75 mil, mais 50 mil, mais 10 mil, mais 5 mil e mais um dinheirinho da mesada. Já deu o prêmio de segundo lugar".

Competição
Mariza venceu a prova T-Jet e se tornou o nono anjo do "BBB15". A atividade aconteceu fora da casa e não foi mostrada no pay-per-view. Quando voltaram, a sister  se mostrou grata, pois também ganhou um carro: "Obrigada, senhor! Lá em casa é regra agradecer assim", explicou.

Como já é tradicional para os vencedores do anjo, ela precisou dar o castigo do monstro que, desta vez, é solitário. Fernando ficará em uma cela até domingo a noite, e só poderá sair do local quando o sinal tocar. Para se alimentar ou beber algo, precisará do apoio dos outros confinados.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos