Mariza fala em final entre ela, Cézar e Adrilles: "Não davam nada por nós"

Do UOL, em São Paulo

Enquanto almoçavam, na tarde deste sábado (21) no "BBB15", Mariza e Cézar começaram a falar sobre o jogo. O brother comentou estar preocupado em ser eliminado antes da final do reality show. "Se eu não ganhei até agora, não vai ser na última que vou ganhar", afirmou.

Depois, o paranaense ressaltou que, caso saia na última semana ficará com estigma de derrotado. Foi a deixa para a professora de artes se empolgar e começar a pensar em uma suposta final entre ela, Cézar e Adrilles.

"Quem sabe os anti-heróis? Que não davam nada por nós? Já pensou se somos nós três na final?", questionou, antes de completar: "O Adrilles fala que sou soberba, mas o tempo inteiro acharam que éramos os fraquinhos e coitados".

Cézar lembrou do casal Fernando e Amanda. "Eles terem se aproximado agora fortaleceu. O público gosta disso", opinou o brother. Mariza concordou: "Fernando tem cara de campeão, jeito de campeão, mas...", comentou, dando a entender que não dá para saber se ele vencerá.

Competição
Mariza venceu a prova T-Jet e se tornou o nono anjo do "BBB15". A atividade aconteceu fora da casa e não foi mostrada no pay-per-view. Quando voltaram da prova, a sister  se mostrou grata, pois também ganhou um carro: "Obrigada, senhor! Lá em casa é regra agradecer assim", explicou.

Como já é tradicional entre os vencedores do anjo, ela precisou dar o castigo do monstro que, desta vez, é solitário. Fernando ficará em uma cela até domingo a noite, e só poderá sair do local quando o sinal tocar. Para se alimentar ou beber algo, precisará do apoio dos outros confinados.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos