Mariza acredita que Amanda vai indicá-la ao paredão: "Quer apostar quanto?"

Do UOL, em São Paulo

Mariza  foi ao encontro de Adrilles para comemorar o fato de ter vencido a prova do anjo, realizada na manhã deste sábado (21), fora da casa do "BBB15". "Eu vou segurar para não magoar os outros...", brincou.

A professora de artes contou ainda que foi muito bom ganhar, pois tem certeza que será indicada ao paredão pela líder Amanda. "Estava tão tensa. Na minha cabeça, é líquido e certo que eu vá para o paredão", disse a pernambucana.

Adrilles discordou e tentou acalmar Mariza: "Não acho líquido e certo que você vá. Pode ser autoimune". A sister, porém, não mudou de ideia e disparou: "Ela vai me indicar. Quer apostar quanto?".

Também ganhou carro
Mariza venceu a prova T-Jet e se tornou o nono anjo do "BBB15". A atividade aconteceu fora da casa e não foi mostrada no pay-per-view. Quando voltaram, a sister  se mostrou grata, pois também ganhou um carro: "Obrigada, senhor! Lá em casa é regra agradecer assim", explicou.

Como já é tradicional para os vencedores do anjo, ela precisou dar o castigo do monstro que, desta vez, é solitário. Fernando ficará em uma cela até domingo a noite, e só poderá sair do local quando o sinal tocar. Para se alimentar ou beber algo, precisará do apoio dos outros confinados.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos