Mariza se diz feliz por chance de retribuir imunidade a Adrilles

Do UOL, em São Paulo

Depois de ganhar a prova do anjo realizada neste sábado (21), Mariza afirmou que dará a imunidade na votação para Adrilles. "Estou muito feliz em poder retribuir", começou a sister, quando abordou o amigo no quarto laranja. "Muito obrigado", respondeu o brother.

Após uma votação do público do "BBB15", que determinou que uma pessoa do grupo Tá com Nada fosse imunizada, Adrilles foi um dos responsáveis por dar a Mariza a chance de ficar fora das opções de voto na formação do segundo paredão

"Torço para que seja realmente assim, que eu possa [dar a imunidade]", ressaltou Mariza. Depois, ela disse acreditar que o poeta não corria tanto perigo no próximo paredão. "Mas nunca se sabe, né?", disse a professora de artes.

Minutos mais tarde,  Mariza se divertiu ao ver que Adrilles conversa enquanto dorme. Ela flagrou o brother dizendo frases sem sentido e começou a dar risada sozinha. "[Como assim] cadê o romã? Adrilles fala dormindo..."

Competição
Mariza venceu a prova T-Jet e se tornou o nono anjo do "BBB15". A atividade aconteceu fora da casa e não foi mostrada no pay-per-view. Quando voltaram da prova, a sister  se mostrou grata, pois também ganhou um carro: "Obrigada, senhor! Lá em casa é regra agradecer assim", explicou.

Como já é tradicional entre os vencedores do anjo, ela precisou dar o castigo do monstro que, desta vez, é solitário. Fernando ficará em uma cela até domingo a noite, e só poderá sair do local quando o sinal tocar. Para se alimentar ou beber algo, precisará do apoio dos outros confinados.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos