"Achava você louco, mas passei a te entender", diz Fernando a Adrilles

Do UOL, em São Paulo

Enquanto malhava ao lado de Adrilles na academia do "BBB15" na tarde desta quinta-feira (19), Fernando se aproximou do poeta e puxou assunto com o brother.

"Eu gosto de ti, Adrilles", disse o brother. "É recíproco. Também gosto de você", respondeu o poeta. "Achava você louco, mas passei a te entender melhor", admitiu o produtor cultural. "Louco?", perguntou Adrilles surpreso. "Louco dentro das suas filosofias. As suas palavras me fazem pensar.  Você me faz sentir menos culpado em algumas coisas", explicou o produtor cultural.

Após ouvir os elogios de Fernando, Adrilles mudou de assunto e começou a falar de Mariza. "Ela está falando que eu mudei", disse o poeta. "Minha preocupação é o que Cézar fala com ela. Não sei o que ele implanta nela", respondeu o produtor cultural. "Não se preocupe. Ela tem as ideias dela. Ela o trata como criança", explicou Adrilles.

Adrilles fala sobre amor e Fernando desabafa

Na tarde de quarta-feira, Fernando e Adrilles tiveram uma longa conversa na academia do "BBB15". Após falar sobre amor, o poeta fez uma análise do envolvimento do produtor cultural com Amanda e Aline.

"Você teve o esboço de uma relação com alguém no começo do programa, que gerou uma expectativa. Essa expectativa foi frustrada pela chegada de outra pessoa, pela qual você se encantou. Você fez uma opção em um reality show visto por 40 milhões de pessoas. Essa pessoa ficou magoada e essa mágoa gerou uma falha de comunicação gigantesca", disse Adrilles.

Fernando concordou com a explicação do poeta, e desabafou: "Aprendi a admirar a Amanda. O que eu criticava nela, eu vejo que é uma virtude. Ela é uma mulher bonita, sensual. O olhar dela mata", disse o brother.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos