Mariza decide descolorir os pelos do corpo, mas não consegue ler instruções

Do UOL, em São Paulo

Mariza entrou na casa do "BBB15", na tarde desta quinta-feira (19), decidida a tingir os pelos do corpo. Ela foi atrás de Amanda, com o intuito de fazer a sister orientá-la, mas a encontrou dormindo. Ao ver Fernando, a professora de artes acabou perguntando ao produtor cultural sobre descolorir os pelos.

"Como é aquele negócio que as meninas passam na perna? Eu preciso ficar no sol? Coça? Você sabe se mancha o maiô? Deve manchar. Eu, gordinha assim, tudo pega em todo canto", começou a sister.

Fernando disse que era tranquilo, e Mariza decidiu usar um descolorante de pelos. O problema foi que ela não conseguiu ler as instruções de como utilizar o produto, por conta da letra minúscula na embalagem. "Só se for em braile", reclamou ela, fazendo referência a linguagem usadas por cegos, por meio do tato.

A sister voltou a pedir ajuda a Fernando, que explicou como usar: "Não tem mistério não". Mariza aparentou desistir da ideia e passou uma lâmina de barbear nas pernas, com o intuito de raspas os pelos. 

Minutos mais tarde, enquanto Fernando e Amanda tomavam sol, Mariza finalmente passou descolorante nos pelos, após a outra sister preparar a mistura.  "Ô meu filho, cuidado com o ângulo aí", brincou Mariza. Depois, ela sofreu: "Tá pinicando, vou tirar isso"

Toda sedutora
O Noite nas Gerais, jantar realizado durante a madrugada desta quinta, foi realmente animado. Sedutora, Mariza declarou que era "uma mulher de coragem" e passou a mão no peitoral de Cézar, que deu risada. "Você pode mais", comentou Amanda.

Os confinados estimularam a brincadeira e a professora de artes se levantou da cadeira para abraçar Fernando por trás. "Vai, Mariza!", gritou Amanda. Depois, foi a vez dela "seduzir" Adrilles, que estava sentado. A professora de artes o abraçou por trás e deu um beijo na bochecha do amigo. 

"Estão pensando que eu sou fraquinha?", disse a sister, antes de completar: "Eu te disse um segredo de liquidificador".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos