Amanda se recusa a ir no Faustão após sexo com Fernando: "Eu não vou"

Do UOL, em São Paulo

Amanda espera se isolar por um tempo logo que deixar a casa do "BBB15". Após fazer sexo com Fernando, a empresária afirmou na tarde desta quinta-feira (19) que não participará do "Domingão do Faustão" - em edições anteriores do reality show, tradicionalmente os brothers eliminados eram convidados do programa de Fausto Silva, mas neste ano eles passaram a ir ao "Mais Você", de Ana Maria Braga.

A empresária se lembrou do apresentador global quando os brothers falavam de personalidades que possuem saldos bancários bilionários.

"O que Bill Gates ou Zuckerberg fazem com tanto dinheiro?", refletiu Adrilles. "Chega a não servir para nada, porque você já tem tudo", comentou Fernando. "Poderiam doar para mim que vou sair terça-feira escurraçada. Não vou no Faustão", disse Amanda. 

"Eu não vou. Você não está entendendo, Adrilles, eu não vou", garantiu a sister em conversa com o poeta e Fernando. Em seguida, em tom de brincadeira, imaginou o que diria se participasse do dominical: "Eu vou falar, me perdoe por amar". Adrilles não sabe que Amanda e Fernando se beijaram e fizeram sexo no quarto do líder nesta madrugada e início da manhã.

O escritor falou da situação constrangedora que passou o ex-BBB Rafa no palco do "Domingão". No "BBB12", Rafa ficou com Renatinha mesmo tendo uma namorada fora da casa. "Vou lembrar desse cara quando eu for lá [no "Domingão"], disse Fernando rindo. "Vamos sair do país. Estou indo para qualquer lugar", brincou Amanda.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos