Mãe de Amanda não aprova casal: "Fernando vai machucar a minha filha"

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Se Amanda está feliz da vida dentro do "BBB15" por finalmente ter fisgado Fernando, sua mãe, Regina Batista, não está nada contente com o envolvimento do agora casal. Na madrugada desta quinta-feira (19), Fernando e Amanda fizeram sexo no quarto do líder e à tarde se beijaram pela primeira vez na frente dos outros participantes.

Regina não assistiu às cenas quentes, mas ficou sabendo pelos fãs tudo que rolou. "Eu cheguei tarde em casa, só vi ela dançando com o Adrilles, depois foi para o quarto com o Fernando, aí eu dormi. Quando acordei umas 5h, eu vi que eles já estavam dormindo. Na hora que peguei o celular, tinha milhares de mensagens me contanto o que aconteceu. Os fãs descobriram meu número. O que posso dizer de tudo isso é que o Fernando está jogando muito e vai machucar a minha filha", disparou.

  • 41455
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/11/com-qual-sister-fernando-do-bbb15-deve-ficar.js

Para Regina, o produtor cultural está jogando com todas as suas armas para se dar bem no jogo. "É um ótimo jogador. Ele está numa guerra lá dentro, e está brincando com os sentimentos dela, não tiro isso da minha cabeça. Quando o Rafael saiu, o Fernando mandou ele pedir desculpa para Aline na frente da Amanda. Agora, se a minha filha aceita isso, não posso fazer nada. Ele pode sentir tesão por ela, pode ser a carência, mas ele está se aproveitando de tudo isso para se dar bem", detonou.

Em recente entrevista ao UOL, Regina declarou que botava a mão no fogo pela filha de que ela não ficaria com o Fernando – e que só se Amanda "estivesse bêbada" rolaria algo. A empresária disse que falou aquilo porque conhece Amanda fora do jogo. "Posso ter errado, mas aqui tenho certeza que isso não aconteceria, mas lá dentro tem a carência, a pressão. Minha filha é verdadeira, está passando por cima do sonho dela, deixou a emoção falar mais alto. Eu só quero ver a Amanda feliz. Se você me perguntar: 'A senhora está decepcionada? Eu respondo: de jeito nenhum. Quem sou eu para criticar?", enfatizou.

Ao ser informada pela reportagem que Aline desistiu de manter o romance com Fernando depois do ocorrido nesta madrugada, Regina disse que não sente pena da modelo. "Olha, as coisas acontecem, bola pra frente. Quem jurou amor eterno para a Aline foi o Fernando, ele que teria que honrar, né? A Amanda não prometeu nada a ninguém. Não posso dizer se a minha filha está certa ou não".

Apesar de agora Amanda manter um relacionamento com Fernando dentro do "BBB", Regina não acredita que o romance permanecerá fora do programa: "Que ele é o estilo dela, todo mundo sabe, mas realmente não sei o que vai acontecer". Regina fica chateada quando ofendem a filha a chamando de "oferecida", mas ela procura não absorver os comentários maldosos.

"Ela é solteira, gente, não tem compromisso com ninguém. E a torcida dela está contra ele, os fãs não estão gostando de como o Fernando se comporta lá dentro. Se ele for para o paredão, ele vai sair", disparou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos