Amanda pergunta para Fernando: "Cadê a dignidade? Onde a gente deixou?"

Do UOL, em São Paulo

Enquanto tomava sol com Fernando, na tarde desta quinta-feira (19), Amanda olhou para seu affair na casa do "BBB15" e questionou: "Cadê a dignidade? Onde a gente deixou?". Fernando respondeu que alguém saiu e levou. A sister, então, quis saber: "Como faz para pegar de volta?". "Jamais", respondeu o brother.

Após um longo período de "paquera", os dois finalmente se acertaram e fizeram sexo na madrugada desta quinta-feira. A animação foi tanta que teve direito a uma segunda rodada.

Minutos antes, a sister contou um diálogo que teve com Adrilles. "Ele falou: 'E aí, beijou?'. Eu disse: 'Lógico que não'. Daí ele: 'Ah, acho que ele deixaria'. Falei: 'Para de besteira'. Nesse momento, a gente está em todas as redes sociais com a piadinha do Adrilles", contou Amanda.

Discretos, só que não
Depois, Fernando ficou em dúvida se a produção do programa vai mostrar no programa diário o momento em que os dois fizeram sexo no reality show. "A gente disfarçou tão bem que eles vão ficar na dúvida se aconteceu ou não", disse a sister. "Foi encenação", respondeu Fernando, bem-humorado.

A sister entrou na brincadeira. "A gente quis se promover", disse, antes de completar: "Mas não me importo com o que as pessoas vão falar, ninguém cuida da minha vida".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos