No Raio-X, Fernando e Amanda ignoram 1º beijo e noite de sexo no "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

Fernando e Amanda preferiram não comentar o primeiro beijo e nem a noite de sexo que protagonizaram no "BBB15" no Raio-X desta quinta-feira (19). O casal aproveitou o momento de 30 segundos no confessionário para falar do jogo e mandar beijos para os familiares.

"Quero mandar um beijo para toda minha família. Estou morrendo de saudade da minha mãe, meu irmão, meu cachorro e meus amigos. Reta final aqui e hoje prova do líder. Vamos para cima deles e ver o que acontece", disse Fernando.

Antes de ficar com Amanda, Fernando gostava de se dirigir a Aline, sua namorada no confinamento e com quem trocou juras de amor. O produtor cultural chegou a dedicar sua primeira liderança à mineira e em outra ocasião mandou um recado: "Goltshalg, lembra do que a gente conversou, que era importante pra gente. Lembra, por favor".

Amanda, por sua vez, fez um depoimento parecido com o do affair: "Hoje a prova do líder é muito importante para ganhar a liderança. Talvez seja a chance que tenha de ficar aqui ainda. Vou fazer o impossível para ganhar essa liderança".

Pedido de perdão?

Antes do Raio-X, Fernando brincou que pediria perdão no confessionário. Entendendo o tom de brincadeira, Amanda olhou para o produtor cultural e pediu: '"Ah, mano. Não começa". Depois lembrou da mãe: "Ela deve estar daquele jeito". Os dois deram risada e o clima ficou bem amistoso.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos