Adrilles fala sobre amor e Fernando desabafa: "Aprendi a admirar a Amanda"

Do UOL, em São Paulo

Fernando e Adrilles tiveram uma longa conversa na academia do "BBB15" na tarde desta quarta-feira (18). Enquanto malhava, o produtor cultural pediu que o poeta definisse o conceito de amor.

"Amor é uma invenção cultural, uma criação humana, para sublimar a falta de sentido. Dentre as criações culturais, o amor é mais sublime e necessária de todas", disse Adrilles. "Mas por que as sensações, quando se fala de amor, são diferentes de uma pessoa para a outra?", perguntou Fernando. "Porque o amor toma a forma da pessoa que ama", respondeu o poeta.

Logo em seguida, Adrilles aproveitou para fazer uma análise sobre o envolvimento de Fernando com Aline e Amanda. "Você teve o esboço de uma relação com alguém no começo do programa, que gerou uma expectativa. Essa expectativa foi frustrada pela chegada de outra pessoa, pela qual você se encantou. Você fez uma opção em um reality show visto por 40 milhões de pessoas. Essa pessoa ficou magoada e essa mágoa gerou uma falha de comunicação gigantesca", disse o poeta.

Fernando concordou com a explicação de Adrilles, e desabafou: "Aprendi a admirar a Amanda. O que eu criticava nela, eu vejo que é uma virtude. Ela é uma mulher bonita, sensual. O olhar dela mata. Quando você olha para ela você vê uma mulher louca e independente, e ao mesmo tempo ela é uma mulher muito sentimental. Eu gosto do jeito que ela gosta de mim", disse o produtor cultural.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos