"Eu não iria conseguir dormir", diz Mariza sobre suposta visita de Bial

Do UOL, em São Paulo

Após cumprirem a falsa prova da comida, no final da manhã deste domingo (15), os brothers se deitaram para descansar no quarto azul. Mariza aproveitou para comentar sobre uma hipotética visita de Pedro Bial à casa do "BBB15". Geralmente, o apresentador interage com os confinados somente pela TV.

"Eu não iria conseguir dormir. Ia querer conversar com ele a noite inteira", contou a sister. "Que pergunta você faria?", quis saber Cézar. "Ia pedir pra ele contar a história da vida dele. Pelo menos as partes que ele pudesse compartilhar", explicou a professora de artes.

Ela disse achar extremamente interessante descobrir os caminhos percorrido pelas pessoas no decorrer da vida. "A toda hora, a vida coloca a gente em encruzilhadas e temos que decidir para onde vai", finaliza Mariza.

Pegadinha
Apesar da presença das gêmeas Andressa e Amanda se revezando dentro do "BBB15",  a produção do reality show realizou uma falsa prova da comida na tentativa de enganar os brothers.

Vencida pelo grupo verde, de AmandaMariza e Rafael, a atividade consistia em uma série de brincadeiras de criança para despistar os confinados, como corrida no saco, andar com um ovo na colher e rodar em torno de um pedaço de madeira.

O que eles não sabem é que o verdadeiro resultado da prova da comida será revelado logo mais, no programa ao vivo. Se eles acertarem que Andressa tem uma irmã gêmea, estarão no Tá com Tudo. Se errarem, todos vão para o Tá com Nada.

  • 41526
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/14/voce-acha-que-os-brothers-vao-descobrir-pegadinha-de-gemeas-no-bbb15.js

Reprise
Repetindo uma brincadeira feita no "BBB6", Andressa troca de lugar com a irmã gêmea Amanda no confessionário. "A noite será de Andressa e a manhã será de Amanda", anunciou Bial.

A pegadinha acaba no programa ao vivo desta noite. Para instigar os confinados, o apresentador também avisou que a nova participante tem imunidade na votação.

Após a primeira troca, os confinados chegaram a debater que a sister estava um pouco diferente. "Ela é outra menina. Tipo, saiu aquela e entrou outra?", questionou Fernando. "Será que são irmãs gêmeas?", indagou Amanda.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos