"BBB15" repete pegadinha do "BBB6" e põe gêmeas para se revezarem na casa

Do UOL, em São Paulo

Após a entrada da carioca Andressa no "BBB15" na noite desta sexta-feira (13), o apresentador Pedro Bial anunciou que a nova sister não entrou na casa para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas para participar de uma pegadinha com os brothers.

  • 41526
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/14/voce-acha-que-os-brothers-vao-descobrir-pegadinha-de-gemeas-no-bbb15.js

Repetindo uma brincadeira feita no "BBB6", Andressa irá trocar de lugar com a irmã gêmea Amanda no confessionário na manhã do próximo sábado. "A noite será de Andressa e a manhã será de Amanda", anunciou Bial. A pegadinha acaba no próximo domingo. Para instigar os confinados, o apresentador também avisou que a nova participante tem imunidade na votação.

Caso os brothers descubram que as gêmeas trocaram de lugar, eles ganham uma semana no grupo Tá Com Tudo. Se não descobrirem, o grupo todo fica no Tá Com Nada, alimentado-se por uma semana de arroz, feijão, ovos e goiabada.

"BBB6" teve prova do anjo com gêmeos

No "BBB6", os gêmeos Djair e Djairo Chagas se revezaram na casa em uma brincadeira que fez parte da prova do anjo. O brother que descobrisse que eles não eram a mesma pessoa, ganhava a imunidade. Como nenhum participante desvendou o segredo, os gêmeos foram premiados com R$ 20 mil.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos