"Será que são irmãs gêmeas?", especula Amanda sobre novata Andressa

Do UOL, em São Paulo

Enquanto aguardavam a prova do anjo, realizada na manhã deste sábado (14) no "BBB15", Fernando passava o tempo conversando com Amanda e Cézar. O produtor cultural voltou a especular sobre Andressa, a mais "nova sister" da casa.

"Caraca, ela estava muito diferente. De ontem pra hoje parece outra pessoa, muito maquiada e arrumada", afirmou. Para Amanda, a maquiagem, apesar de ajudar, não muda completamente o rosto da pessoa.

"Ela é outra menina. Tipo, saiu aquela e entrou outra?", questionou Fernando. "Será que são irmãs gêmeas?", indagou Amanda.

"Acho que elas trocaram de madrugada. Muito diferente, outra pessoa. Não é ela", afirmou Fernando. "Ela não me deu bom dia direito", observou a sister.

Desconfianças
Um pouco antes, Fernando já havia feito a mesma observação. "Ontem, pelo menos eu acho, que você maquiada e com outra roupa estava completamente diferente", começou o brother. Mariza concordou e também opinou. "Ontem, né? Hoje ela parece uma menina, uma adolescente".

"É que eu estava com uma maquiagem super forte", explicou a novata, tentando despistar os brothers. "Hoje só estou com rímel e um pouquinho de base". "Tira a mão da boca, vamos examinar", insistiu Mariza, para uma constrangida Amanda -- que fingia ser a irmã gêmea Andressa. A participante acabou mudando de assunto e, ao menos por enquanto, enganou os brothers.

Prova da comida
Repetindo uma brincadeira feita no "BBB6", Andressa irá trocar de lugar com a irmã gêmea Amanda no confessionário. "A noite será de Andressa e a manhã será de Amanda", anunciou Bial. A pegadinha acaba no domingo. Para instigar os confinados, o apresentador também avisou que a nova participante tem imunidade na votação.

Caso os brothers descubram que as gêmeas trocaram de lugar, eles ganham uma semana no grupo Tá Com Tudo. Se não descobrirem, o grupo todo fica no Tá Com Nada, alimentado-se por uma semana de arroz, feijão, ovos e goiabada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos