"Se o Cézar voltar, ele ganha o jogo", diz Fernando sobre o próximo paredão

Do UOL, em São Paulo

A formação do próximo paredão do "BBB15" foi assunto entre os brothers praticamente durante toda a tarde desta sexta-feira (13). Após falar sobre a votação com Amanda, Rafael conversou sobre o mesmo assunto com Fernando na área externa da casa.

"Você acha que eles (Mariza e Adrilles) vão combinar votos?", perguntou o estudante de administração. "Não sei. Às vezes eles falam de voto entre eles", respondeu o produtor cultural. "Você votando no Cézar, automaticamente você vai tirar o voto do Adrilles", frisou Rafael.

Após ouvir o comentário do estudante de administração, Fernando começou a imaginar como seria um paredão entre Cézar e um dos cinco confinados. "Acho que só você bate de frente com ele (Cézar). Acho que você é muito forte lá fora. Você ainda não foi para o paredão, mas não teve conflitos. Seu jogo é inteligente. Se o Cézar voltar, ele ganha o jogo", disse o brother.

Resistência
O produtor cultural venceu a prova de resistência Voo Livre e se tornou o oitavo líder do "BBB15", no início da tarde desta sexta-feira. Cézar, que também disputava a prova, foi o último a desistir da competição. O caubói, que havia dito estar com vontade de ir ao banheiro, não aguentou e desabou no chão, tornando Fernando o vencedor.

A atividade, que durou mais de treze horas, teve início com Mariza não podendo participar da prova, após ser vetada pela líder Amanda. Após quatro horas e meia da disputa, Rafael desistiu reclamando de dores nos ombros.

Amanda, com seis horas de prova, também não resistiu as dores e saiu após sorrir e perguntar se Fernando estava bem para seguir na disputa. Já Adrilles deu um susto nos confinados, depois de despencar da estrutura com seis horas e meia de prova. "Eu cai, mas não machuquei", disse o brother, ao deixar o local.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos