Adrilles diz a Mariza para não perguntar nada a Rafael: "Não confio"

Do UOL, em São Paulo

Em conversa na cozinha com Adrilles, na tarde desta sexta-feira (13) no "BBB15", Mariza questionou o motivo de Amanda tê-la vetado da prova do líder, vencida por Fernando após 13 horas. "Qual foi a intenção dela quando me tirou?"

"Já te falei", o escritor respondeu. "Está com raiva pelo que você falou com ela". Amanda teria ficado chateada após Mariza ter chamado a relação entre ela e Fernando de "sem-vergonhice". A professora de artes então contou: "Rafael disse que é porque acha que voto nela". Precavido, o poeta pediu: "Não pergunta as coisas ao Rafael, não confio nas opiniões dele".

Antes, o brother perguntou para Mariza sobre um paredão hipotético. "Se acontecer de irem Cézar e Rafael, o que você acha?" A professora de artes opinou, se mostrando contra o ex-jogador de futebol. "Não que eu ache Cézar uma fortaleza e um poço de virtudes, mas isso de ficar indo e voltando e usar a amizade das pessoas não é uma coisa legal. E disso, a gente não pode acusar o Cézar".

Para Adrilles, o paranaense é uma "metralhadora giratória". "Dá tapinha nas costas e vota em você". Mariza concordou: "Ele não fica demonstrando que está aliado a você, mas acho que sai Rafael". 

Resistência
Fernando venceu a prova de resistência Voo Livre e se tornou o oitavo líder do "BBB15", no início da tarde desta sexta-feira. Cézar, que também disputava a prova, foi o último a desistir da competição. O caubói, que havia dito estar com vontade de ir ao banheiro, não aguentou e desabou no chão, tornando Fernando o vencedor.

A atividade, que durou mais de treze horas, teve início com Mariza não podendo participar da prova, após ser vetada pela líder Amanda. Após quatro horas e meia da disputa, Rafael desistiu reclamando de dores nos ombros.

Amanda, com seis horas de prova, também não resistiu as dores e saiu após sorrir e perguntar se Fernando estava bem para seguir na disputa. Já Adrilles deu um susto nos confinados, depois de despencar da estrutura com seis horas e meia de prova. "Eu cai, mas não machuquei", disse o brother, ao deixar o local.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos