Após quatro horas e meia, Rafael desiste da 8ª prova do líder
Do UOL, em São Paulo
Após quatro horas e meia de disputa da 8ª prova do líder do "BBB15", Rafael desistiu reclamando de dores nos ombros na madrugada desta sexta-feira (13). A atividade simula um voo de asa-delta e os participantes precisam ficar em pé em um suporte, enquanto se apoiam em barras colocadas na altura de seus ombros.
Com a desistência de Rafael, quatro brothers ainda estão na prova: Adrilles, Cézar, Fernando e Amanda. De acordo com Pedro Bial, é permitido tirar as mãos da barra por até um minuto. As asa-deltas são móveis e, de tempos em tempos, se inclinam. Além disso, a prova também tem efeitos especiais e, periodicamente, os participantes recebem jatos de vento e água.
"A prova de resistência de hoje é bonita, é visual, é para praticar a imaginação enquanto se resiste", disse o apresentador, lembrando que os brothers devem usar a mente para tentar vencer a disputa. "O último a pousar, ganha", explicou.
Antes da disputa começar, a líder da semana Amanda vetou Mariza, deixando a pernambucana de fora. Apenas Adrilles, Amanda, Cézar, Fernando e Rafael iniciaram a prova.