Após 13 horas de prova de resistência, Fernando se torna o novo líder
Do UOL, em São Paulo
Fernando venceu a prova de resistência Voo Livre e se tornou o oitavo líder do "BBB15", no início da tarde desta sexta-feira (13). Cézar, que disputava com o produtor cultural a prova, foi o último a desistir da competição. O caubói, que havia dito estar com vontade de ir ao banheiro, não aguentou e desabou no chão, tornando Fernando o vencedor.
Cézar deixou o campo de prova chorando e agradecendo a Deus. Após sentar próximo à estátua, seguiu para o banheiro onde tomou banho sentado. Fernando foi até o estudante e o cumprimentou.
A atividade, que durou mais de treze horas, teve início com Mariza não podendo participar da prova, após ser vetada pela líder Amanda. Após quatro horas e meia da disputa, Rafael desistiu reclamando de dores nos ombros.
Amanda, com seis horas de prova, também não resistiu às dores e saiu após sorrir e perguntar se Fernando estava bem para seguir na disputa. Já Adrilles deu um susto nos confinados, depois de despencar da estrutura com seis horas e meia de prova. "Eu cai, mas não machuquei", disse o brother, ao deixar o local.
De acordo com Pedro Bial, era permitido tirar as mãos da barra por até um minuto. Como as asa-deltas eram móveis, de tempos em tempos, se inclinavam. Além disso, a prova também tinha efeitos especiais e, periodicamente, os participantes recebiam jatos de vento e água.
"A prova de resistência de hoje é bonita, é visual, é para praticar a imaginação, enquanto se resiste", disse o apresentador, lembrando que os brothers deviam usar a mente para tentar vencer a disputa. "O último a pousar, ganha", explicou.
Veja também
- "Produção, sem flatulências", diz Adrilles após escutar barulho estranho
- "Não vou perdoar se nos colocarem no paredão", diz Mariza a Adrilles
-
- Rafael critica Mariza: "Fica jogando os pontos fracos de todo mundo no ar"
- Adrilles lembra traição de ex-BBB e deixa Fernando e Amanda constrangidos
- "Ela ficava me beijando", diz Fernando sobre noite com Amanda
- Ator brasileiro entra no "Gran Hermano" para falso intercâmbio