No "Gran Hermano", ator brasileiro diz que atendeu o Big Fone no "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Telecinco

    O pernambucano João conversa com a participante Belén no "Gran Hermano Vip", na Espanha

    O pernambucano João conversa com a participante Belén no "Gran Hermano Vip", na Espanha

Anunciado como o visitante brasileiro do "Gran Hermano Vip", o pernambucano João Compasso recebeu as instruções para sua estadia na versão espanhola do "Big Brother".  Segundo o apresentador Jordi González, ele poderá falar de sua vida, mas terá que tomar alguns cuidados. "Não conte nada aos seus companheiros que tenha a ver com 'Gran Hermano Espanha'. Sua missão é que não descubram que tudo isso é um engano", explicou. "Como dizemos no Brasil, missão dada é missão cumprida", concordou o brasileiro.

Em seguida, João se dirigiu à casa do reality espanhol e conheceu a participante Belén Esteban na área externa. Falando em português, ele contou que foi selecionado para o "Gran Herman Vip" depois de atender o Big Fone no "BBB15". Embora tenha dito que não sabe se comunicar bem em espanhol, João tem conhecimento do idioma, mas deve fingir o contrário. Os dois conversaram com o logo do "Big Brother Brasil" em um painel ao fundo.

"Eu não sei se aqui tem também, é um telefone que você atende e dizem alguma coisa", afirmou. Belén mostrou-lhe um aparelho de telefone em uma mesa, mas João explicou: "Lá o telefone é diferente, fica em uma cabine. Quem atender primeiro pode ser uma coisa boa ou ruim. Pode ser para ir ao paredão".

Aparentemente com dificuldade para se comunicar, o pernambucano disse que tem 32 anos, contou que trabalha como editor de uma revista e que não sabe até quando ficará confinado. Questionado sobre quantos brothers ainda estão na casa do "BBB15", ele mesclou nomes reais de participantes com outros inventados. "Agora somos eu, o Fernando e o Adrilles de meninos. E depois tem a Renata, a Amanda e a Dani", disse.

Intercâmbio falso

Segundo o site oficial do "Gran Hermano VIP", que este ano é disputado por celebridades espanholas, o ator terá que convencer os confinados de que um deles irá viajar para o Brasil para passar uma semana no "BBB15". O intercâmbio falso termina no próximo domingo.

O "BBB15" ainda não confirmou se receberá a visita de um participante estrangeiro. Intercâmbios com programas de outros países já aconteceram duas vezes na casa, no "BBB7" e no "BBB12", com Ìris Stefanelli, Laisa e Fael.

No "BBB13", o programa recebeu a visita de Miguel, um ator argentino que se passou por ex-concorrente do reality do país vizinho.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos