Para Mariza, Rafael desistiu da prova de propósito: "Quis poupar o corpo"

Do UOL, em São Paulo

Primeiro a desistir da prova do líder, vencida por Fernando após 13 horasRafael causou desconfiança em Mariza, na tarde desta sexta-feira (13) no "BBB15". Em conversa com Adrilles, a sister comentou que "foi a tacada perfeita" a decisão dele. Já para o poeta, a atitude do brother pode jogá-lo no paredão. A professora de artes concordou: "Não foi tão perfeita assim".

Logo, Adrilles avisou: "Meu amor, eu vou votar nele [Rafael]. Você também, só não sabemos o Cézar", comentou Adrilles. "Ele entregou quando viu que não tinha prêmio, quis poupar o corpo dele para as próximas provas", sugeriu a sister. Adrilles, então, repetiu: "Eu vou votar nele, não tem outra pessoa".  Mariza afirmou que irá também: "Cézar, eu acho que sim, mas não vou falar para votar", avisou Mariza.

Momentos antes, em conversa com o outro brother, ela já tinha acusado Rafael de deixar a prova de propósito. "Economizou o corpo para as próximas e deixou o 'abacaxi' nas mãos do Fernando", disse. Cézar concordou: "Ele está seguro que eu não voto nele, mas posso votar. Não tenho medo de enfrentá-lo no paredão".

Resistência
O produtor cultural venceu a prova de resistência Voo Livre e se tornou o oitavo líder do "BBB15", no início da tarde desta sexta-feira. Cézar, que também disputava a prova, foi o último a desistir da competição. O caubói, que havia dito estar com vontade de ir ao banheiro, não aguentou e desabou no chão, tornando Fernando o vencedor.

A atividade, que durou mais de treze horas, teve início com Mariza não podendo participar da prova, após ser vetada pela líder Amanda. Após quatro horas e meia da disputa, Rafael desistiu reclamando de dores nos ombros.

Amanda, com seis horas de prova, também não resistiu as dores e saiu após sorrir e perguntar se Fernando estava bem para seguir na disputa. Já Adrilles deu um susto nos confinados, depois de despencar da estrutura com seis horas e meia de prova. "Eu cai, mas não machuquei", disse o brother, ao deixar o local.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos