"O voto do Cézar vai definir", diz Amanda sobre paredão

Do UOL, em São Paulo

Amanda e Rafael já estão fazendo contas para o próximo paredão do "BBB15". Ao ver o estudante de administração sentando na área externa da casa, a empresária se aproximou e puxou assunto sobre o jogo com o brother na tarde desta sexta-feira (13) .

"O Adrilles vai em quem?", perguntou Amanda. "Acho que ele vai em mim e a Mariza em você", respondeu Rafael. "O Cézar vota em mim ou em você. O voto dele vai definir. Ele vai escolher com quem vai querer ir. Estou sendo muito inteligente", disse a empresária rindo.

Rafael continuou falando sobre o possível voto de Cézar. "Ele não sabe em quem eu vou votar e em quem você vai votar. Mas ele sabe que eu votei no Adrilles no último paredão. O Cézar desde o primeiro paredão vota em quem quer votar e não quer nem saber", disse Rafael. "Ele não vai votar no Fernando", respondeu Amanda.

Resistência
O produtor cultural venceu a prova de resistência Voo Livre e se tornou o oitavo líder do "BBB15", no início da tarde desta sexta-feira. Cézar, que também disputava a prova, foi o último a desistir da competição. O caubói, que havia dito estar com vontade de ir ao banheiro, não aguentou e desabou no chão, tornando Fernando o vencedor.

A atividade, que durou mais de treze horas, teve início com Mariza não podendo participar da prova, após ser vetada pela líder Amanda. Após quatro horas e meia da disputa, Rafael desistiu reclamando de dores nos ombros.

Amanda, com seis horas de prova, também não resistiu as dores e saiu após sorrir e perguntar se Fernando estava bem para seguir na disputa. Já Adrilles deu um susto nos confinados, depois de despencar da estrutura com seis horas e meia de prova. "Eu cai, mas não machuquei", disse o brother, ao deixar o local.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos