Adrilles e Amanda deixam prova do líder. Duelo está entre Fernando e Cézar

Do UOL, em São Paulo

Após mais de 13 horas de prova, Fernando e Cézar continuam na disputa pela oitava liderança do "BBB15", no início da tarde desta sexta-feira (13). "Caubói, se for para estender o sofrimento por mais uma hora, vamos acabar logo, porque estou bem", avisou Fernando.

Momentos antes, o brother já havia perguntado a Cézar se havia chance dos dois aguentarem a prova até o anoitecer. "Não. Uma hora, no máximo", respondeu o paranaense. "Sem blefar", pediu Fernando. Cézar afirmou que estava sendo sincero.

O produtor cultural, então, ressaltou que ficaria na prova até de noite e confessou. "O que está me incomodando mais é sede". Cézar revelou ter um problema mais sério: "Estou com dor de barriga, de fazer número dois".

Histórico
Depois de quatro horas e meia, Rafael desistiu reclamando de dores nos ombros. Amanda, com seis horas de prova, também não resistiu as dores e saiu após sorrir e perguntar se Fernando estava bem para seguir na disputa.

Já Adrilles deu um susto em Cézar e Fernando, despencando da estrutura com seis horas e meia de prova. "Eu cai, mas não machuquei", disse o poeta ao deixar o local.

De acordo com Pedro Bial, é permitido tirar as mãos da barra por até um minuto. As asa-deltas são móveis e de tempos em tempos se inclinam. Além disso, a prova também tem efeitos especiais e periodicamente os participantes recebem jatos de vento e água.

Antes da disputa começar, a líder da semana Amanda vetou Mariza, deixando a pernambucana de fora. Apenas Adrilles, Amanda, Cézar, Fernando e Rafael iniciaram a prova

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos