Cézar come carne no café da manhã e se emociona: "Obrigado, meu Deus!"

Do UOL, em São Paulo

Animado com seu primeiro café da manhã como integrante do grupo Tá com Tudo, nesta segunda-feira (9) no "BBB15", Cézar decidiu preparar linguiça. Sozinho na cozinha, ele comeu carne e chorou.

Ao ver uma refeição que não se resumia a arroz, feijão e ovo, ele ficou empolgado. "Café da manhã bom", disse. Depois, ao degustar o prato, o paranaense se emocionou e agradeceu, dizendo: "Obrigado, meu Deus!". Mais tarde, quando chegou na cozinha, Mariza comentou o fato de Cézar finalmente estar no Tá com Tudo. "Sua primeira manhã..."

O paranaense, então, contou o que comeu no café da manhã: "Fiz bife, fiz linguiça. Nossa, comi hoje!". "Viu como você tem sorte?", ressaltou a professora de artes. "Agora, virou a sorte", ele afirmou.

Sem miséria
Depois de passar as seis primeiras semanas do "BBB15" no grupo Tá com Nada, cuja alimentação é restrita a arroz, feijão, ovos e goiabada, o paranaense Cézar ganhou pela primeira vez a oportunidade de integrar o grupo Tá com Tudo no domingo.

A mudança do brother para o grupo que pode fazer compras normalmente no programa aconteceu depois da desistência de Tamires. A cirurgiã-dentista arrumou as malas e deixou o reality no começo desta noite. A prova da comida da semana foi realizada também no domingo. Ao lado de Adrilles e Fernando, Cézar perdeu a disputa para o grupo composto por Mariza, Rafael e Tamires.

Por meio de um sorteio Adrilles, Fernando e Cézar, integrantes do Tá Com Nada, decidiram na sorte quem ficaria na equipe. Cézar sorteou a bolinha branca, conquistando a vaga.  "Estou tomado de felicidade, meu coração está em festa", comemorou o brother, afirmando que seu primeiro prato como integrante do grupo será um bife.

Cézar enfrenta Luan no paredão
No programa deste domingo, os brothers também formaram o sétimo paredão do "BBB15". Pela enquete Você no Controle, decidida pelo público, ficou definido que a casa votaria antes da líder. A votação no confessionário terminou com Cézar e Luan empatados.

Coube à líder Amanda dar um voto de minerva, em Cézar, e também fazer sua indicação. O escolhido foi Luan. "Meu voto seria no Luan. Ele pediu desculpas e eu dei de coração. Mas seria contraditório da minha parte não dar este peso. É meu voto de líder", declarou a empresária.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos