Após nova derrota de Cézar, Rafael, Tamires e Mariza vencem prova da comida

Do UOL, em São Paulo

RafaelTamires e Mariza, do grupo verde, venceram a prova da comida Feira Invertida neste domingo (8) no "BBB15" e estão no Tá com Tudo da semana. Com essa nova derrota, Cézar continua batendo uma espécie de recorde negativo: desde o início do programa, em 20 de janeiro, ele nunca esteve em um grupo que tenha vencido a prova da comida.

A atividade começou com a líder Amanda dividindo os grupos. Rafael, Tamires e Mariza ficaram de um lado e FernandoAdrilles e Cézar de outro. Luan, punido após comer uma bala de maneira clandestina, foi excluído da prova, entrando automaticamente no grupo Tá com Nada.

Todos foram para a parte externa da casa. Lá, os brothers, um de cada time, eram pendurados de cabeça para baixo em uma estrutura que deslizava, tendo que fazer "compras" desta maneira. Eles tinham que pegar as peças das prateleiras e ir jogando nos carrinhos durante o percurso. Cada compra contava um ponto diferente.

O grupo perdedor ganhou 300 estalecas e o direito ao kit básico, composto por arroz, feijão, goiabada e ovo. Já o grupo vencedor recebeu 1300 estalecas e Rafael ganhou uma geladeira ao final da prova, após escolher a mini-geladeira certa. 

Rally
Na semana anterior, TalitaRafaelAmanda e Tamires, do grupo laranja, venceram a prova da comida Caçadores de Adventure. Foi a primeira vez que os brothers deixaram a casa mais vigiada do Brasil. A atividade, mostrada apenas no programa ao vivo,  foi um rally, disputado em uma fazenda em Guapimirim, na Baixada Fluminense. 

Ao voltarem para a casa, todos encontraram um carro no jardim, para descobrir qual dos vencedores iria ganhá-lo. Tamires foi a primeira a abrir e não encontrou nada. Em seguida, Talita encontrou uma caixa vazia. Amanda foi a terceira e também não ganhou o carro. Rafael foi o último e encontrou a miniatura do veículo, comemorando. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos