Mariza critica corpo de Cézar. "Nojento. Não gosto de homem musculoso"

Do UOL, em São Paulo

A relação de Mariza e Cézar na casa do "BBB15" foi assunto entre os brothers na madrugada desta segunda-feira (9).  Enquanto degustavam latinhas de cervejas do cooler que ganharam da produção, Fernando sugeriu que a professora de artes e o estudante de direito fizessem as compras da semana juntos, e Mariza não gostou da proposta do produtor cultural.

"Eu já fiz as compras com o Adrilles e deu briga. Se eu for com ele vai dar briga também. Parem com essa ideia fixa de associar minha imagem à dele (Cézar)", reclamou a sister

Vendo a irritação da sister, Rafael brincou com a situação "Eu reparei que em algumas festas você olha muito para ele (Cézar)", disse. "Como homem ele é nojento, não gosto de homem musculoso", respondeu Mariza

Adrilles critica postura de Cézar com Tamires

Em conversa com Mariza e Luan na madrugada desta segunda-feira, Adrilles acusou Cézar de ter feito comentários desrespeitosos sobre Tamires enquanto a sister estava na casa.

"Se tem uma coisa que não me arrependo foi ter resgatado ela (Tamires) dos braços do Cézar. As coisas que ele falou dela, uma vulgaridade. Ele falou 'vou traçar mesmo, não tem tu, vai tu mesmo'. Foi uma postura nojenta", reclamou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos