"Ele é muito forçado, ridículo", diz Fernando sobre Cézar

Do UOL, em São Paulo

O comportamento de Cézar foi assunto na casa do "BBB15" na madrugada desta segunda-feira (9). Logo após a 7ª formação de paredão do "BBB15", Fernando, Amanda, Adrilles e Rafael foram para a área externa da casa, e o produtor cultural começou a reclamar do estudante de direito.

"Não foi só porque ele votou em mim, mas ele é muito forçado. Ridículo. Eu estava desde o início da semana dizendo que ele ia votar em mim. Ele não fala com quem ele vai votar", disse o brother.

Adrilles concordou com o desabafo de Fernando. "Ele não tem critério de afeto ou proximidade. E se ele voltar, ele vai ficar achando que é forte", disse o poeta.

Cézar vai para o grupo Tá com Tudo
Uma das consequências da desistência de Tamires do "BBB15", sister que deixou o programa neste domingo, foi a abertura de uma vaga no grupo Tá com Tudo, a equipe que pode ir às compras da semana no reality show.


Por meio de um sorteio, Adrilles, Fernando e Cézar, integrantes do Tá Com Nada, decidiram na sorte quem ficaria na equipe. Cézar sorteou a bolinha branca, conquistando a vaga pela primeira vez em seis semanas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos