Adrilles diz que Cézar desrespeitou Tamires na casa: "Postura nojenta"

Do UOL, em São Paulo

Adrilles está irritado com o comportamento de Cézar na casa do "BBB15". Em conversa com Mariza e Luan na madrugada desta segunda-feira (9), o poeta voltou a falar sobre a desistência de Tamires, e acusou o estudante de direito de ter feito comentários desrespeitosos sobre a dentista enquanto ela estava na casa.

"Ela falou que queria independência, mas tinha uma dependência incrível da família. Nós já tínhamos uma relação complicada, não podia falar muita coisa", lamentou o poeta. "Mas se tem uma coisa que não me arrependo foi ter resgatado ela dos braços do Cézar. As coisas que ele falou dela, uma vulgaridade. Ele falou 'vou traçar mesmo, não tem tu, vai tu mesmo'. Foi uma postura nojenta", completou.

Após ouvir o desabafo de Adrilles, Luan falou sobre a desistência de Tamires. "Ela tem que aprender que os pais dela não vão viver para sempre. Precisa ser mais madura", disse o brother.

Fernando critica Cézar

Logo após a 7ª formação de paredão do "BBB15", Fernando, Amanda, Adrilles e Rafael foram para a área externa da casa, e o produtor cultural reclamou do comportamento de Cézar na casa.

"Não foi só porque ele votou em mim, mas ele é muito forçado. Ridículo. Eu estava desde o início da semana dizendo que ele ia votar em mim. Ele não fala com quem ele vai votar", disse o brother.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos