Bronca de Boninho e desconforto de Bial: desistência de Tamires incomodou

Angélica Morango

Especial para o UOL

A desistência da dentista Tamires incomodou a direção do "BBB15". Primeiro veio o esculacho de Boninho, com áudio liberado para o público que assiste ao pay-per-view: "Tem cem mil pessoas querendo entrar no lugar de vocês e o seguinte: se a gente precisar botar alguém até o final, a gente bota de novo e bota na casa e os caras vão entrar com muito mais vantagem. Quem sai é desistente, é perdedor. Quem é eliminado, lutou até o final com louvor, lutou com a sua alma. Quem perde é quem desiste, quem é fraco."

À noite, ao vivo, o desconforto de Pedro Bial era visível para os telespectadores e para os participantes que observaram, por exemplo, que o apresentador não estava carinhoso como de costume, mas seco. "A saída da Tamires incomodou", disse Adrilles enquanto os brothers conversavam no jardim sobre a interação com Bial e a formação do paredão. Mariza, a professora de artes, também notou a camisa preta usada pelo apresentador, simbolicamete em luto, o que deu um toque ainda mais soturno ao seu semblante notadamente desapontado.
 
Reprodução/TV Globo
Bial #chatiado
 
Tamires foi abatida por uma tremenda ressaca moral e isso culminou com sua decisão de abandonar a disputa nesse domingo (8). Na Festa Magia, que rolou até a madrugada do último sábado, Tamires e Rafael protagonizaram cenas que partiram o coração de Talita e deixaram o público em dúvida do amor que o ex-jogador de futebol tanto bradava pela aeromoça que foi eliminada do programa na terça, e da amizade que Tamires e Talita mantinham na casa. 
 
Reprodução/ TV Globo
Chega mais de Rafael em Tamires
 
Depois de beberem, dançarem e conversarem colados durante a festa, Rafael convidou Tamires para ir para o quarto junto com ele. O brother se deitou primeiro e Tamires chegou depois perguntando se ele estava bem. Os dois conversaram com as bocas próximas até que rolou um sonoro beijo que durou cinco segundos – não mostrado explicitamente pelas câmeras –, e instantes depois Tamires deixou o quarto e contou o ocorrido para Amanda e Fernando, deixando escapar, inclusive, que estava apaixonada por Rafael. Os brothers sugeriram que Tamires não tocasse mais no assunto.
 
Talita, que assistia à festa e interagia com seus seguidores em tempo real pelo Twitter publicou um coração partido, demonstrando ter ficado abalada com a situação. 
 
No sábado, ao conversar sobre a noite anterior com Rafael, Tamires, que já sofria um conflito interno, foi desprezada pelo gaúcho, que deixou claro que em sã consciência jamais ficaria com ela. Aí a autoestima da paulistana que não namorou ninguém na casa e brigou muito com a balança se achando gorda – Tamires engordou nove quilos no "BBB" – desabou de vez! Foi a gota d'água para a dentista, que já se sentia desmotivada no jogo por nunca ganhar nada além de três provas do anjo – que não lhe renderam prêmios ou dinheiro.
 
Reprodução/TV Globo
As formas de Tamires foram satirizadas na charge exibida nesse domingo
Tamires ou "Tameme", como era chamada pelas caras e bocas que sempre fazia no "Big Brother", já tinha ameaçado deixar o programa outras vezes. Tanto pela insistência de Adrilles em cortejá-la, quanto pelo fato de sentir que perdia seu tempo no reality sem conquistar nem uma liderança, nem um carro, nem uma geladeira – como a que foi disputada pelos brothers na prova da comida desse domingo. As saudades da filha Maya, de três anos, e da família também pesaram na decisão da dentista. 
 
Emotivas e explosivas, as mulheres do "BBB15" já estão preocupando a direção do programa há semanas. A primeira a avisar que deixaria o reality e fazer as malas foi Mariza, mas a recifence não foi às vias de fato. Talita, antes de ser eliminada e sofrendo uma crise de consciência por fazer sexo no reality, e alegando estar sendo desprezada por Bial, também ameaçou abandonar a disputa, mas foi desencorajada por Rafael. Quanto à Tamires, Amanda, sua melhor amiga, até tentou dissuadí-la da decisão, sem sucesso. A própria Amanda, aliás, ameaçou, em tom irônico, que também vai deixar o "BBB" caso Luan volte do paredão que disputa com Cézar e que será definido na próxima terça.
 
Essa não é a primeira desistência de um participante do "Big Brother Brasil". No "BBB3" Dilsinho se apaixonou pela colega de confinamento, a ex-miss Brasil Joseane Oliveira. Os dois se beijaram, mas depois a morena se mostrou arrependida. O motoqueiro pediu pra sair e foi substituído por Harry. No "BBB13", após discutir com Aline, Bambam, o campeão do "BBB1", sucumbiu à pressão na primeira semana e, temendo desconstruir a boa imagem que tinha com o público, deixou a atração e foi trocado por Yuri. Desta vez, pelo conteúdo da bronca do diretor, os participantes até aventaram a possibilidade de um dos eliminados desta edição voltar. Fernando está torcendo pela volta de Aline; Rafael, de Talita. Nada foi confirmado por Boninho, que neste momento deve estar consultando seu BBBoráculo.
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos