"Estou muita preocupada", diz mãe após desistência de Tamires

Do UOL, em São Paulo

Após Tamires desistir do "BBB15" na tarde deste domingo (8), a mãe da sister, Sandra Peloso, afirmou em entrevista ao UOL no começo da noite ainda não ter sido contatada pela produção da TV Globo.

"Estou do lado do telefone, mas ainda não tenho nenhuma informação", afirmou Sandra, que preferiu não comentar a decisão da filha de deixar o reality show depois de 48 dias de confinamento.

Questionada sobre o estado emocional em que Tamires deixou a casa, Sandra se resumiu a dizer que está "muito preocupada".

  • 40806
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/08/com-a-desistencia-de-tamires-voce-acha-que-o-bbb15-deve-incluir-um-novo-brother-na-casa.js

Também procurada pelo UOL, Tamires Tenca, melhor amiga de Tamires, não quis comentar a desistência da sister.

Em sua conta no Twitter, Francieli, primeira eliminada do "BBB15", deu notícias sobre o paradeiro de Tamires. "A Tami está bem, com a mãe dela, no RJ, e voltará amanhã para São Paulo", escreveu a ex-sister.

"Estou feliz indo"

Tamires deixou a casa depois de passar o fim de semana chorando e dizendo para os colegas de confinamento não aguentar mais ficar na casa. No sábado, a sister chegou a dizer que iria se matar com uma faca caso a produção não permitisse que ela se retirasse.

No final da tarde deste domingo, a sister arrumou as malas e foi para o confessionário. Mesmo com o apelo dos colegas para ela não deixar a casa, a sister seguiu firme em sua decisão. "Pra mim não dá. Estou feliz indo. Só me desculpem", despediu-se a sister.

Após a saída de Tamires, os brothers remanescentes foram advertidos por meio de áudio. "Quem sai é desistente, é perdedor. Quem foi eliminado lutou até o final. [...] Quem quiser sair é super simples. É só colocar a malinha lá no confessionário e pum, morreu pra gente. [...]", anunciou a voz.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos