Tamires chora por Bial não falar com ela no ao vivo: "Sinto-me uma monstra"

Do UOL, em São Paulo

A participante Tamires chorou no início da noite desta sexta-feira (23) ao entrar no quarto do líder do "BBB15" com Mariza, Adrilles e Francieli depois do programa ao vivo na Rede Globo. "Ele [Pedro Bial] falou com vocês e não falou comigo", disse às lágrimas.

"Eu sinto que sou uma monstra", continuou a dentista, que disputou a prova de resistência ao lado dos outros três brothers e foi a penúltima a sair do carro, deixando a liderança para a professora de artes. "Fiquei quase 18 horas na prova e ele não falou nada. Não falou oi", reclamou.

Mariza é a primeira líder do "BBB15"
Após quase 18 horas de prova, a professora de artes Mariza foi a última a sair da prova de resistência e se tornou a primeira líder do "BBB15" . Pouco depois que Angélica saiu do carro branco, eliminando seu grupo da disputa, Adrilles, Francieli e Tamires saíram do carro azul, deixando Mariza por último.

Além de conquistar um prêmio de R$ 10 mil, Mariza ganhou um carro 0km e dedicou a conquista aos dois filhos. "Caio e Dudu, vai pra casa", disse Mariza apontando para o veículo.

Com 14 horas de prova, Luan foi o primeiro a deixar a disputa para ir ao banheiro, eliminando toda sua equipe da disputa. Além dele, Talita, Marco, Douglas e Cézar também ocupavam o carro da cor vermelho.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos