Direção orienta a não falar sobre desistência: "Ninguém está de luto"

Do UOL, em São Paulo

Tamires desistiu de participar do "BBB15", se despediu dos brothers e entrou no confessionário para deixar a casa neste domingo (8). Algum tempo após sua desistência, a voz da produção, muito parecida com a voz do diretor Boninho, avisou que o jogo do "Big Brother Brasil" é "muito simples" e quem deixa a casa é "perdedor".

"Atenção senhores, o jogo do 'Big Brother Brasil' é super simples, vocês sabem disso. Alguns lutaram por isso uns dois, três anos.  Se alguém quiser, pode sair, vocês viram como é fácil, é só pegar sua malinha e levar para o confessionário. [...] Quem sai é desistente, é perdedor. Quem foi eliminado lutou até o final. [...] Quem quiser sair é super simples. É só colocar a malinha lá no confessionário e pum, morreu pra gente. [...] Quem quiser sair nenhum problema. Se a gente quiser colocar outra pessoa na casa também é fácil. A gente tem um bilhão de pessoas que querem entrar. Pensem nisso".

Depois de dar o recado aos participantes, a voz disse que era para eles esquecerem o que ouviram e não comentarem sobre o assunto. A casa ficou em silêncio por um tempo, Amanda chorava no quarto do líder e Fernando e Rafael consolavam a sister quando a voz voltou para um último recado. "Senhores, mais uma coisa, ninguém está de luto e não quero ver luto de ninguém. Bola pra frente".

Depois da orientação, brothers passam a falar sobre outros assuntos e especulam sobre possíveis mudanças no jogo. "Será que vai ter paredão hoje?", questiona Rafael. Brincando, Amanda começa a listar os brothers que já saíram e poderiam retornar ao reality. "Talita entra correndo. Voltei", imagina a empresária.

Os recados dados pela produção aos brothers normalmente não são passados para o público. Quem acompanha pelo pay-per-view costuma perceber o silêncio durante o momento do comunicado, quando os microfones são cortados.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos