"Só estou esperando o confessionário abrir", diz a Mariza sobre desistência

Do UOL, em São Paulo

A professora Mariza deixou a Festa Garagem mais cedo, na madrugada deste sábado (28) no "BBB15", estressada por estar sem cigarro. Ela reclamou no quarto azul e disse que ia deixar o programa. Ás 2h44 entrou na despensa e afirmou estar pronta, ao avisar a produção do programa que gostaria de deixar o reality. "Só estou esperando o confessionário abrir", disse a professora.

Antes, Mariza guardou todas as suas roupas nas malas do programa. A professora ficou pensativa e sozinha no quarto azul. Após guardar as roupas da festas na despensa, ficou sentada na sala no reality. Adrilles e Fernando se aproximaram da sister e tentaram mudar a decisão de Mariza

Em uma conversa com Adrilles, ela afirmou que não está bem. "É um vazio tremendo e não é só o cigarro, é tudo", disse Mariza. Adrilles e Fernando tentaram convencer a professora ficar no reality show. "Fica até segunda, encara como um desafio [ficar sem cigarro]", disse Fernando.

"Você ficou todos estes dias levando por*** e vai desistir pelo cigarro", disse o produtor cultural, lembrando que ela já passou por dois paredões.

Comoção de internautas
Após a professora falar que iria deixar o reality show, o assunto entrou nos assuntos mais comentados no Twitter. O trending topic "Se a Mariza" ficou entre os mais citados no Brasil. Usuários do microblog deixaram suas opiniões.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos