Rafael pede desculpas para Talita em Raio-X e diz não se lembrar de nada

Do UOL, em São Paulo

O "chega mais" que Rafael deu Tamires, durante a festa Magia, foi o tema do Raio-X dos dois confinados neste domingo (8), no "BBB15". O brother, além de mandar um parabéns especial para sua mãe e Talita pelo Dia Internacional da Mulher, pediu perdão para a namorada por algo que tenha feito de errado durante a comemoração, reconhecendo que exagerou na bebida.

"Não me lembro de nada. Peço desculpas para a minha família e para a Talita, se decepcionei vocês de alguma forma, por alguma coisa que eu fiz ou falei. Amo muito vocês", disse o o ex-jogador de futebol.

Tamires, a outra envolvida na polêmica, se mostrou arrependida pelos acontecimentos. "Estou muito chateada com as coisas da festa", começou. "Na verdade, fiquei chateada ontem o dia inteiro. Não estou mais me sentindo à vontade. Pra mim está sendo muito difícil, porque é muito atípico", explicou, antes de completar. "Vamos ver como vai ser".

Excesso de álcool
Rafael foi o primeiro brother a deixar a festa Magia, que teve início na noite de sexta-feira no "BBB15". Tamires  foi até o quarto, preocupada com a situação do ex-jogador de futebol que, assim como ela, estava visivelmente alcoolizado, e os dois conversaram.

Neste momento, Rafael tentou beijar a dentista e, aparentemente, deixou a namorada Talita, última eliminada do reality show, bastante chateada. Ela postou em sua conta no Twitter um coração partido logo após ver o momento dos dois no quarto laranja.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos