"Tenho que arrumar forças", desabafa Rafael depois da eliminação de Talita

Do UOL, em São Paulo

Rafael não se conforma que Talita foi eliminada do sexto paredão do "BBB 15", que aconteceu na noite desta terça-feira (3).  A aeromoça deixou o programa com 60% dos votos depois de enfrentar Cézar e Luan. Os brothers receberam 29% e 11% dos votos, respectivamente.

Durante o Raio-X, Rafael estava triste e nem conseguia se expressar direito. "Nem preciso falar como estou me sentindo. Fiquei sem comentários com o que aconteceu ontem, não esperava. A pessoa mais importante pra mim da casa saiu e tenho que tentar que arrumar forças para me manter no jogo", desabafou

Amanda, Fernando e Tamires também lamentaram a saída de Talita. "Estou chateada", afirmou Amanda. "Foi muito difícil ver mais uma pessoa próxima ir embora", ressaltou Tamires. "Hoje é o dia em que vou ficar bem próximo do Rafa porque sei bem o que ele está sentindo", declarou Fernando.

Luan e Cézar agradeceram a permanência. Adrilles disse que a única vantagem do pós- paredão é que certas questões paralelas se transformaram em conversas abertas. Já Mariza declarou que não torcia para Talita sair, mas também não ficou surpresa com sua eliminação.

"Apertem o cintos, a aeromoça saiu", anunciou o apresentador Pedro Bial ao fim do discurso de eliminação em que ele mencionou o temperamento forte de Talita e também o relacionamento conturbado que a sister contou, dentro do reality show, ter com o pai. "Eu perdoo sua coragem feita de medo, tua raiva da geração de seus pais, perdoa o seu pai", disse o apresentador.

Ao deixar o programa, Talita foi levada até a porta pelo namorado Rafael. "Fica forte, tá bom? Vou torcer muito lá fora. Eu sei que todos gostam de você", disse a sister. Já fora da casa, ela afirmou que pretende esperar o ex-jogador de futebol para continuar a relação que iniciaram no programa. "A gente se gostou, se olhou, se identificou, vou levar ele no meu coração para onde eu for", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos