"Não sigam meu exemplo", diz Talita sobre ter feito sexo sem camisinha

Do UOL, em São Paulo

Durante participação no "Mais Você", Talita afirmou na manhã desta quarta-feira (4), após a sua eliminação, que tem apenas um arrependimento em relação ao "BBB15": ter feito sexo com Rafael sem preservativo.

"Se me perguntassem do que me arrependo, certamente diria isso. Em todos momentos fui eu, mas nesse não. Nunca tomei pílula anticoncepcional depois que me separei, e como não tinha uma relação estável sempre usei camisinha", explicou.

Em seguida, pediu aos telespectadores que não sigam o seu exemplo na casa: "Deixo meu apelo, não sigam esse exemplo, pelo amor de Deus. Se eu posso pedir alguma coisa ainda, né?". Talita, que praticava com frequência sexo com Rafael no confinamento, pediu a pílula do dia seguinte em duas ocasiões. Ela também recebeu a visita de uma ginecologista, que orientou sobre a importância de usar preservativo.

Ela ainda falou de sua relação com Rafael, e definiu o que sente pelo brother. "Não sei se a palavra que define é amor, mas o carinho vai muito além do romance. Quando precisei, ele estava ali para qualquer coisa", disse. "Fiquei mais tempo com o Rafael do que com meu ex-marido em seis meses", comparou ao dizer sobre o envolvimento com o estudante no confinamento.

Teme perder emprego de comissária
Talita disse no "Mais Você" que ainda não sabe se terá o emprego de volta e contou que deixou uma procuração com uma amiga para ser entregue em seu trabalho quando entrou no confinamento.

"Antes de entrar [no programa] tinha uma vida, um trabalho, uma escala de voo. Agora estou totalmente desnorteada", desabafou. "Deixei uma procuração com a minha amiga [antes de entrar no reality] e ela conversou [no trabalho de Talita]. Está meio incerto o meu caso. Preciso ir lá pessoalmente conversar", afirmou. Ela ainda ressaltou que seu sonho é seguir carreira como piloto de avião.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos