Cézar explica seu isolamento na casa: "Sempre fui mais eu"

Do UOL, em São Paulo

Cézar resolveu dar uma explicação aos brothers sobre o seu isolamento na casa do "BBB15". Em conversa com Adrilles, Fernando e Mariza na madrugada desta quarta-feira (4), o estudante de direito abriu o coração e falou sobre a sua personalidade.

"Sempre fui um cara individual. Sempre fui mais eu. Não que eu seja egoísta. Gosto de fazer do meu jeito mesmo estando errado, ter as minhas opiniões. Vou ficar individual no jogo", disse o brother. "Uma coisa é ser individual e outra ser individualista", avisou Fernando.

Adrilles também deu sua opinião sobre o assunto. "Você (Cézar) não se entrega por inteiro. Você tem esse receio. Para ter uma amizade profunda e verdadeira, você precisa se abrir. Você sabe por que tem essa dificuldade?", perguntou o poeta. "Não tenho uma resposta pronta. Nunca me questionei", respondeu Cézar.

Cézar revela o seu "segredo" aos brothers
Na mesma conversa com Fernando, Mariza e Adrilles, Cézar revelou o suposto segredo que tanto vinha intrigando os brothers.

"O ser humano recebe três dons: carisma, empatia e entusiasmo. Isso vem da formação religiosa da minha família. Tinha 12 anos quando fiz primeira comunhão. Tenho uma prima freira e outro padre", explicou Cézar.  Fernando então questionou: "O segredo é que você tem esses três dons?". "Sim", respondeu Cézar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos