Após voltar do paredão, Cézar conta "segredo" para brothers na cozinha

Do UOL, em São Paulo

Em uma conversa com Fernando, Mariza e Adrilles, o estudante Cézar contou seu suposto segredo na madrugada desta quarta-feira (4). Cézar disse que sua família é muito religiosa e que seu "segredo" é ser abençoado pelo Espírito Santo. "Este é meu segredo. O ser humano recebe três dons: carisma, empatia e entusiasmo", disse o estudante de direito.

  • 40744
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/02/voce-acha-que-cezar-esconde-um-segredo-dos-outros-brothers-do-bbb15.js

Cézar comentou que tem uma tia freira e um primo padre e que este segredo o ajuda desde sua formação religiosa aos 12 anos, quando fez a primeira comunhão e acredita que faz parte da sua formação religiosa.

Durante a conversa, Cézar também comentou que não tem um amigo verdadeiro fora da casa. "Tenho um milhão de colegas e nenhum amigo. Nunca questionei. Sempre foi natural. Talvez pelo meu estilo de vida. Eu não bebia, não frequentava bar. Eu sempre fui muito de igreja. As minhas namoradas eu trato diferente. Cuido delas como se fossem filhas. Não deu certo por causa disso", comentou Cézar.

Fernando não acreditou na explicação de Cézar. O produtor cultural foi até a parte externa da casa e comentou com Rafael sobre o segredo de Cézar. "Ele falou que o segredo dele é este". Cézar havia dito que o segredo só seria revelado se ele chegasse à final do reality show.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos