Talita teme perder emprego e chora ao dizer que saiu do "BBB15" sem nada

Do UOL, em São Paulo

Sexta eliminada do "BBB15", Talita disse durante participação no programa "Mais Você" nesta quarta-feira (4) que ainda não sabe se terá seu emprego de volta como comissária de bordo.

"Antes de entrar [no programa] tinha uma vida, um trabalho, uma escala de voo. Agora estou totalmente desnorteada", desabafou. "Deixei uma procuração com a minha amiga [antes de entrar no reality] e ela conversou [no trabalho de Talita]. Está meio incerto o meu caso. Preciso ir lá pessoalmente conversar", afirmou. Ela ainda ressaltou que seu sonho é seguir carreira como piloto de avião.

Talita lembrou que abriu mão de seu emprego para tentar a sorte no "BBB15", e lamentou ter saído do programa sem ganhar qualquer prêmio. "Se tivesse ganhado um carro, já me ajudava demais. Não ganhei nada. Qualquer coisa iria me dar uma perspectiva. Até poderiam me julgar, mas para que [se não ganhou nada]?", disse com lágrimas nos olhos.

Desde sua eliminação na terça à noite, a comissária contou que não dormiu porque ficou curiosa com a porcentagem de votos que recebeu para sair do reality show. "Não deixei ninguém dormir porque queria saber tudo o que aconteceu. Queria saber por que recebi 60% [dos votos para ser eliminada]. Me assustei. Fiz algumas coisas, mas não imaginava", declarou ela, que disse ter conversado sobre sua participação com duas de suas melhores amigas, a mãe e o irmão.

Questionada se descobriu por que foi eliminada, afirmou: "Esse negócio do edredom". Ainda no matutino, a ex-BBB fez um apelo e disse para os telespectadores não seguirem o seu exemplo de fazer sexo sem o uso de preservativo.

Emocionada, disse que não atribui a culpa de sua eliminação a Rafael. Na formação do paredão, o estudante poderia ter decidido a berlinda se tivesse votado em Mariza, mas acabou votando em Cézar e deixou involuntariamente para o líder Adrilles a decisão de desempate. Entre as quatro opções que tinha, Mariza, Fernando, Talita e ele próprio, o poeta preferiu indicar a comissária. "Ele [Rafael] achava que eu poderia não ter ido ao paredão se ele tivesse votado na Mariza. Ele não tem culpa nenhuma. A culpa é só minha", avaliou.

Conselho de Marco

Reprodução/TV Globo
Talita reencontra Marco e recebe conselhos do teólogo no "Mais Você"
Talita teve um encontro inesperado com Marco no "Mais Você", seu desafeto no confinamento. O teólogo deu conselhos para a colega e ela, por sua vez, garantiu: "Ressentimentos zero". "Depois de tudo o que passei vou parecer garnizé de briga? Vou me lembrar de todos com carinho e não vou perder meu tempo com coisas bobas", afirmou.

Marcou sugeriu a Talita que não se preocupe tanto com as críticas do público. "O retorno das pessoas é muito curioso. Fique despreocupada. Vão ter aquelas pessoas que não gostaram, mas não importa o formato de rejeição. Angélica teve um rejeição maior e tem fã-clube.  Nos próximos dias, não veja as criticas, mas as pessoas que estão te elogiando", apontou.

Ele ainda fez uma análise sobre os dois lados da visibilidade alcançada no reality. "A fama te coloca um holofote e tudo o que você faz reverbera de uma forma mais intensa. Aqui fora, temos a oportunidade de fazer as coisas de forma mais pensada e projetar o de melhor, porque defeitos todos nós temos", analisou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos