"Se o Cézar ganhar eu mudo de país", dispara Talita após ser eliminada

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio de Janeiro

Mais surpresa com a permanência de Cézar no "BBB15" do que com a  própria eliminação na noite de terça-feira (3), Talita demonstrou indignação com a participação do paranaense após despedir-se do reality show.

"Como é que o Cézar não sai? Um puta cara chato do ca*****. Ele fica enchendo o saco, metendo o louco em todo mundo. Se você perguntar se ele quer comer, ele começa um discurso. Não fala coisa direta. Até então ele não me incomodava, mas de ontem para hoje, começou a me incomodar", declarou a goiana.

Do lado de fora da casa, a ex-BBB pretende ser persistente até ver o seu rival de paredão fora do jogo. "Agora que saí, vou ficar aqui parada votando para ele sair. Ele é chato, fica discursando. É político. Tem que sair de lá e se candidatar", disparou.

A revolta é tanta que Talita ameaça deixar o Brasil se Cézar vencer o programa. "Se o Cézar ganhar eu mudo de país. Arrumo minha mala e vou embora para Argentina, Chile, para qualquer lugar", afirmou.

Pretensão de posar nua

Sexta participante eliminada, Talita não almeja aproveitar a fama no "BBB15" para posar nua.

"Eu quero ser piloto de avião. Minha pretensão desde que fui fazer o curso de comissária de bordo era guardar dinheiro para estudar e ser piloto. Desde criança o meu sonho é esse. Eu nasci para isso".

Se receber uma proposta de alguma revista masculina, a comissária disse, sem papas na língua, que precisará de uma "ajuda" na edição das fotos do ensaio.

"Acho difícil alguém querer ver [fotos nuas dela]. Eu tenho um monte de celulite. O tempo inteiro eu ficava tomando banho lá e tentava esconder, mas era inevitável. Aí tem que contratar uma equipe boa de Photoshop e focar nisso daí", afirmou.

Relação com o pai

A distância de Talita em relação ao pai deve continuar a mesma, pelo menos no que depender da ex-BBB.

"Meu pai não teve uma boa relação com a gente [mãe e irmão]. Eu não vou procurar ele porque eu não quero mesmo . Eu não tenho interesse. Todas as oportunidades que ele teve de chegar até mim, ele desperdiçou", disse.

Seu único desejo é aproveitar cada momento com seus familiares mais próximos. "Hoje eu sou satisfeita com a minha mãe, com meu irmão, com as minhas amigas, com as pessoas que Deus enviou para a minha vida e meu pai agora não faz falta nenhuma. Dei ele viver a vida dele e eu vivo a minha", explicou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos