Tamires comenta o quanto engordou por peça de roupa: "Estava muito largo"

Do UOL, em São Paulo

Em conversa no quarto laranja na manhã desta segunda-feira (2) no "BBB15", Tamires comentou com Talita sobre Francieli, a primeira eliminada desta edição. "Será que se ela estivesse aqui até hoje ainda ia ser bonita?", começou a sister.

"Porque estava pensando: se eu tivesse saído na primeira semana, o pessoal podia olhar pra mim e falar: 'ela foi eliminada cedo, mas é uma menina bonita'". Curiosa, Talita quis saber o que tanto mudou na amiga desde a primeira semana.

Tamires falou do peso. "Coloquei esse shorts no hotel e ele estava muito largo", comentou, aos risos. Talita discordou da sister. "Não é possível que eu não veja tanta diferença assim e você vê".

Depois, a aeromoça opinou sobre ela mesma. "Se eu tivesse saído na primeira semana ia sair mais feia ainda, por causa dessa pereba aqui",disse Talita, apontando para a própria bochecha. "Eu estava muito feia. Melhorou muito". Tamires concordou.

Peso aumentou

De acordo com informações do site oficial do "BBB15", a balança de Tamires acusou cinco quilos e meio a mais em cinco semanas de jogo, de acordo com dados da Central de Monitoramento.

Ela começou o jogo com 73 kg e agora está com um corpo de 78,5 kg. Durante a festa Blackout, Adrilles afirmou que a dentista era compulsiva por comida, o que fez Tamires chorar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos