"Ele é tão bonzinho, vou sentir muita falta dele", diz Talita sobre Rafael
comentários 26

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos do 42º dia de confinamento do "BBB15"29 fotos

5 / 29
2.mar.2015 - Durante a tarde, Amanda, que estava passando mal, começa a chorar. A empresária disse estar sentindo falta de seu bichinho de pelúcia. Questionada por Adrilles sobre o que aconteceu, a sister responde: "Eu estou com saudades do Corajoso, só isso. Ele dorme comigo todo o dia". "A gente fica muito abalada emocionalmente", continua Tamires. "Vocês estão abaladas com tudo o que está acontecendo, do jogo, e a saudade realmente é real", analisa Adrilles. Imagem: Reprodução/Gshow

Depois de aproveitar a manhã na cama, nesta segunda-feira (2) no "BBB15", Rafael saiu do quarto laranja para preparar sanduíches para as sisters. Tamires aproveitou para comentar com Talita: "Ele gosta de você, né?".  A aeromoça concordou. "Eu pedi pra ele fazer misto pra mim e ele disse: 'Só poque você está no paredão'".

Ao risos, ela ainda brincou. "Posso usufrir muito disso de hoje até amanhã". Depois, a aeromoça elogiou o namorado: "Ele é tão bonzinho, vou sentir muita falta dele se eu sair", comentou a sister, antes de completar. "E de vocês também".

Ida de Taita ao paredão revolta Rafael

Rafael ficou inconformado com voto de Luan em Fernando, o que acabou levando Talita ao paredão desta semana. Ela disputa a permanência no jogo com Luan e Cézar.

Na madrugada desta segunda, o jogador de futebol tirou satisfação com Luan no quarto laranja, chorou muito e disse não confiar mais nas ações do gerente de salão de cabeleireiro. "Luan confiou em mim no último voto. Eu ajudei ele. Ele não fez isso", questionou Rafael.  "Ele votou na Aline para desestabilizar o Fernando. Não duvido que queira me desestabilizar. Nem voto do Fernando ele era", disse Rafael.

Ampliar

Relembre casais que tiveram noites quentes debaixo do edredom do "BBB"19 fotos

1 / 19
Após a saída de Aline, a solteirice de Fernando não durou muito e ele acabou ficando com Amanda dentro do reality show. De tão animado, o casal chegou a fazer sexo por três vezes seguidas embaixo do edredom Imagem: Reprodução/ TV Globo

Veja também

comentários 26

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos