Tamires se estressa com Adrilles durante as compras da semana

Do UOL, em São Paulo

A tradicional compra da semana dos brothers do grupo Tá com Tudo acabou unindo Adrilles e Tamires, na manhã desta segunda-feira (2) no "BBB15". No entanto, a sister se estressou. "Um p*** mau humor de fazer compras com o Adrilles! Ele quer comentar item por item", reclamou ela para Amanda, logo após a atividade.

Tudo começou quando o líder Adrilles passou uma urna para o sorteio. O poeta e Tamires tiraram as bolinhas brancas, ficando responsáveis pela compra do grupo Tá com Tudo. Adrilles é o líder e Tamires, junto com Amanda, Rafael e Talita, venceu a prova da comida realizada fora da casa.

No meio das compras, Adrilles confundiu o nome da sister: "Tem muito, Mariza". "Mariza? Tá louco, Adrilles?", disse a sister, se mostrando indignada. "Desculpa, troquei seu nome", respondeu o brother.

Irritação

A relação de Tamires e Adrilles no "BBB15" parece estar conturbada. Após a sister passar grande parte do dia reclamando do comportamento de Adrilles, o poeta foi atrás da dentista na despensa na noite do último domingo para conversar.

"Você está brava comigo?", perguntou o poeta. "Eu estou incomodada. Você não consegue lidar, então você vai ter que me respeitar de forma total. O que você sente, a partir de agora, você guarda para você", disse Tamires em um tom agressivo. "Eu pedi para parar e você não parou. Eu não quero ouvir você falando que gosta de mim", completou

Após ouvir o desabafo de Tamires, Adrilles se explicou. "Eu sempre te respeitei. Eu não fico fazendo de declaração de amor o tempo inteiro. Existe uma falta de comunicação entre nós", disse o poeta.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos