Adrilles acredita que Cézar faz jogo ao se isolar do restante da casa

Do UOL, em São Paulo

Em bate-papo na área externa da casa, na tarde deste domingo (1º) no "BBB15", Fernando conversou com Adrilles sobre Cézar. "Queria saber como consegue sobreviver 40 dias sem falar com ninguém. Ele entrou sem abrir a boca, depois se soltou e agora voltou a se fechar", observou o brother.

Adrilles avaliou que, no fundo, o brother quer se isolar para os telespectadores pensarem que são os participantes que estão isolando ele. "E também até esse negócio de sempre perder provas ele sabe que pode render algo", afirmou. Fernando concordou.

Depois, Adrilles relembrou como o comportamento de Cézar muda durante as festas, dizendo que ele é engraçado e dança a noite toda, até o final. "É jogo dele e agora as pessoas já estão com implicância", opinou o carioca, se referindo aos outros participantes.

Votação
Segundo o líder Adrilles, o paranaense nem seria uma opção de voto no paredão desta noite. "O que me incomoda nele é muito leve. Acho ele tão caricato que não consegue convencer ninguém".

Fernando confessou que o que mais o incomoda são as contradições de Cézar. "E o fato dele ser uma incógnita", completou o produtor cultural. Depois, disse ter três opções de votos. "Cézar, Luan e Tamires, mas essa para descartar voto, Amanda, para descartar voto", conta. "Elas não têm a menor chance de ir", respondeu Adrilles.

Sorte de líder
Adrilles se saiu melhor em disputa de sorte e sagrou-se o sexto líder do "BBB15" na noite de quinta-feira (26). Apresentada por Grazi Massafera e Isabeli Fontana, a prova consistiu em um desfile no qual cada brother teve que escolher uma modelo que considerasse a mais bonita. O participante que elegesse a modelo mais votada pelo público seria o novo líder.

Mais votada pelo público com 31% dos votos, a modelo Cris, primeira a desfilar, foi escolhida a favorita de Adrilles. "A mais perfeita concepção da tradução da conjuntura da alma e da estética feminina. Viu, Tamires, como eu tenho bom gosto?", afirmou o poeta, ao explicar o motivo para sua escolha.  

A votação para a prova do líder foi aberta por Pedro Bial na terça-feira, durante o paredão no qual Angélica foi eliminada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos