Tamires discute com Adrilles: "Você vai ter que me respeitar"

Do UOL, em São Paulo

A relação de Tamires e Adrilles no "BBB15" parece estar conturbada. Após a sister passar grande parte do dia reclamando do comportamento de Adrilles, o poeta foi atrás da dentista na despensa na noite deste domingo (1º) para conversar.

"Você está brava comigo?", perguntou o poeta. "Eu estou incomodada. Você não consegue lidar, então você vai ter que me respeitar de forma total. O que você sente, a partir de agora, você guarda para você", disse Tamires em um tom agressivo. "Eu pedi para parar e você não parou. Eu não quero ouvir você falando que gosta de mim", completou

Após ouvir o desabafo de Tamires, Adrilles se explicou. "Eu sempre te respeitei. Eu não fico fazendo de declaração de amor o tempo inteiro. Existe uma falta de comunicação entre nós", disse o poeta.

Adrilles fica chateado com conversa
Após conversar com Tamires, Adrilles foi para a área externa e começou a andar em círculos. Vendo o semblante de preocupação no rosto do poeta, Luan puxou assunto com o brother.

"Tamires conversou com você?", perguntou o gerente de salão de beleza. "Eu conversei. Mas acabou. Eu estou fragilizado agora com o que ela disse. Ela foi extremamente fria. Eu já disse que não estava induzindo ela a nada", disse o poeta. "Estava tudo bem até ela me perguntar o que eu ganho aqui e eu disse: 'Ter conhecido uma pessoa como você'. Isso é induzir a alguma coisa?", questionou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos