Festa Blackout do "BBB15" teve quase desistência, choro, ciúmes e recalque

Do UOL, em São Paulo

A festa Blackout que começou na noite desta sexta-feira (20) contou com os brothers ainda cansados por causa da prova de resistência. A fadiga, no entanto, não impediu discussões e atritos. Outro destaque da noite foi a empresária Amanda. Ela conheceu o quarto do líder Fernando e disse ao brother: "Não vai rolar mais".

Adrilles e Tamires tiveram dois momentos durante a festa. Primeiramente a sister reclamou de Cézar, que disse brincando que daria um beijo na boca de Mariza. Adrilles avisou que não queria ser o mediador da discussão, mas questionou a irritação da dentista. "Está com ciúmes", disse o poeta. Mais tarde, Adrilles afirmou que a dentista era compulsiva por comida, o que fez Tamires chorar.

Fernando finalmente entrou no quarto do líder durante a madrugada deste sábado. O produtor cultural quis mostrar aos brothers as fotos de seus familiares e amigos. Amanda entrou sem ser convidada, com Adrilles.

Os três conversaram sobre Adrilles ter chamado Tamires de gorda e Amanda disse que iria tapar a boca do poeta com um pênis. Fernando respondeu a brincadeira com outra apelação: "Põe uma biqueta na boca dele", e ela retrucou: "Biqueta eu só ponho na sua, mas agora você é meu cunhado, não vai rolar mais".

Talita pensa em desistir

Talita teve uma noite de conflitos. A aeromoça falou por algumas vezes que quer deixar o reality show. "Eu não quero ficar dentro de uma gaiola sendo julgada", disse a aeromoça, que não gostou da forma como Pedro Bial a tratou no programa desta sexta.

Ao desabafar com Rafael no quarto azul, ela disse que não é uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão. "Ilusão da minha parte achar que vou ganhar dinheiro fácil. Estou sendo uma pervertida aqui."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos