Mariza e Adrilles acham que Talita reforçou dor para evitar castigo

Do UOL, em São Paulo

Em conversa no quarto do líder, na tarde deste sábado (28), Mariza opinou para Adrilles que o certo seria Talita ser a escolhida para cumprir o castigo do monstro ao lado do namorado, Rafael. Quem acabou selecionado pelo anjo Tamires para fazer companhia ao brother foi Luan. "Ela seria a cobra e ele o encantador", sugeriu a sister.

"Mas a Tamires tem uma pena tão grande da Talita", comentou Adrilles, sobre o assunto. Para Mariza, as meninas também têm medo da comissária de bordo. "Ela acordou reclamando de piriri. Não sei se foi de propósito", contou o líder da semana, antes de completar. "É esperta".

Mariza concordou e ainda afirmou ainda que a sister é "espertíssima". "Ainda bem que você está notando", comentou. Adrilles disse que não acha ela "uma essência do mal" como Mariza pensa, e que nem é sua primeira opção de votos.

"Não acho a 'essência do mal', mas que é ensaiadíssima...", respondeu a professora de artes. "Diz uma coisa aqui com a consequência lá na frente. Estranho ter falado na frente da Tamires da dor". Adrilles ficou com dúvidas se o sofrimento seria mesmo fingido. "Mas que ela reforçou a dor de barriga na frente da Tamires, isso sim".

Quase desmaiando
Após viver uma noite intensa, com direito a sexo, choro por desconfiança e beijo na boca da amiga, Talita acordou com dores na manhã de hoje. A sister desconfia que comeu algo estragado durante a festa Garagem.

"Está doendo demais, parece que está apertando meu intestino", explicou a comissária de bordo, quase chorando. "Na moral, vou desmaiar. nunca senti isso minha vida inteira". Compadecido pelo sofrimento da namorada, Rafael foi buscar na despensa da casa um remédio para cortar as tais dores intestinais.

A sister tomou e foi tentar descansar, mas disse que não tem condições nenhuma de fazer a prova do anjo, que deve acontecer ainda hoje. "Se alguém me der o monstro, então, aí que eu morro".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos