Mariza pede piedade no castigo do monstro e ameaça: "Vou sair na porrada"

Do UOL, em São Paulo

Em bate-papo na cozinha, no início da tarde desta sexta-feira (27) no "BBB15", os brothers especularam sobre como será a próxima prova do anjo e o consequente castigo do monstro. "Todo dia que tem monstro tem sol", observou Rafael. "A galera fica toda na piscina...".

Mariza, que já passou pela punição duas vezes, aproveitou para pedir: "Quem pegar essa porcaria desse anjo, por favor tenha piedade de mim". Depois, fez uma ameaça bem-humorada: "Eu vou sair na porrada com quem me der o monstro". A sister disse ainda que, o lógico, é dar o castigo para quem não foi ainda.

"Quem não foi o monstro?", questionou Adrilles. "Tamires, Amanda, Rafael e Talita...", respondeu a sister. O poeta, que virou o líder da semana em prova realizada na noite passada, lembrou que não faz a prova do anjo. "Graças a Deus não vou ter que dar monstro pra ninguém".

Irritação
Após Tamires ganhar o anjo e escolher Mariza e Cézar para ficar girando igual a um pião em cima de uma base toda vez que uma música tocasse na casa, a professora de artes foi até o quarto e desabafou com Fernando e Adrilles. "Por onde eu passo, eu semeio amizades por mais doida que eu seja", disse a sister chorando.

Após ouvir o desabafo de Mariza, Adrilles tentou consolar a sister. "A dinâmica do jogo tem essa coisa. Aqui uma coisinha pode ser lembrada. Não quer dizer que as pessoas tenham raiva de você", disse o poeta. "Acho que ela [Tamires] podia ter dado para o casal [Talita e Rafael]. Eles estão no Tá com Tudo e nunca foram para o monstro", completou.

Após a música ecoar pela casa, Mariza foi até a área externa para cumprir o castigo do monstro. Ao se deparar com a fantasia de pião, a professora de artes se revoltou. "Eu não vou ficar nesse sol rodando. Eu vou sair. Estou me sentindo a pessoa mais ridícula do mundo", disse a sister irritada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos