Mariza pede piedade no castigo do monstro e ameaça: "Vou sair na porrada"
comentários 25

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos do 39º dia de confinamento do "BBB15"32 fotos

9 / 32
27.fev.2015 - Sentados na cozinha, os brothers especulam sobre a próxima Prova do Anjo e sobre o consequente castigo do monstro. Mariza, que já passou pela punição duas vezes, comenta: "Tenham piedade de mim. Vai pra quem não foi ainda. É o lógico. Tamires, Rafael e Talita...", se referindo a quem ainda não cumpriu o castigo VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/TV Globo

Em bate-papo na cozinha, no início da tarde desta sexta-feira (27) no "BBB15", os brothers especularam sobre como será a próxima prova do anjo e o consequente castigo do monstro. "Todo dia que tem monstro tem sol", observou Rafael. "A galera fica toda na piscina...".

Mariza, que já passou pela punição duas vezes, aproveitou para pedir: "Quem pegar essa porcaria desse anjo, por favor tenha piedade de mim". Depois, fez uma ameaça bem-humorada: "Eu vou sair na porrada com quem me der o monstro". A sister disse ainda que, o lógico, é dar o castigo para quem não foi ainda.

"Quem não foi o monstro?", questionou Adrilles. "Tamires, Amanda, Rafael e Talita...", respondeu a sister. O poeta, que virou o líder da semana em prova realizada na noite passada, lembrou que não faz a prova do anjo. "Graças a Deus não vou ter que dar monstro pra ninguém".

Irritação
Após Tamires ganhar o anjo e escolher Mariza e Cézar para ficar girando igual a um pião em cima de uma base toda vez que uma música tocasse na casa, a professora de artes foi até o quarto e desabafou com Fernando e Adrilles. "Por onde eu passo, eu semeio amizades por mais doida que eu seja", disse a sister chorando.

Após ouvir o desabafo de Mariza, Adrilles tentou consolar a sister. "A dinâmica do jogo tem essa coisa. Aqui uma coisinha pode ser lembrada. Não quer dizer que as pessoas tenham raiva de você", disse o poeta. "Acho que ela [Tamires] podia ter dado para o casal [Talita e Rafael]. Eles estão no Tá com Tudo e nunca foram para o monstro", completou.

Após a música ecoar pela casa, Mariza foi até a área externa para cumprir o castigo do monstro. Ao se deparar com a fantasia de pião, a professora de artes se revoltou. "Eu não vou ficar nesse sol rodando. Eu vou sair. Estou me sentindo a pessoa mais ridícula do mundo", disse a sister irritada.

Ampliar

Veja fotos da 5ª prova do anjo do "BBB15"9 fotos

4 / 9
21.fev.2015 - Brothers correm contra o tempo para montar o quebra cabeça o mais rápido possível Imagem: Reprodução / TV Globo

Veja também

comentários 25

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos