Talita reclama de dores na barriga e brothers especulam castigo do monstro

Após viver uma noite intensa, com direito a sexo, choro por desconfiança e beijo na boca da amiga, Talita acordou com dores na manhã deste sábado (28), no "BBB15". A sister desconfia que comeu algo estragado durante a festa Garagem.

"Está doendo demais, parece que está apertando meu intestino", explicou a comissária de bordo, quase chorando. "Na moral, vou desmaiar. Nunca senti isso minha vida inteira".

Compadecido pelo sofrimento da namorada, Rafael foi buscar na despensa da casa um remédio para cortar as tais dores intestinais.

Nada de monstro
A sister tomou e foi tentar descansar, mas disse que não tem condições nenhuma de fazer a prova do anjo, que deve acontecer ainda hoje. "Se alguém me der o monstro, então, aí que eu morro".

Tamires aproveitou para comentar. "Quem inventou de fazer a prova do anjo no sábado de manhã? Podia ser de noite, que nem a prova do líder".

Rafael e Luan então passaram a especular sobre a o castigo: "Vou colocar a Tamires e a Amanda pro monstro", afirmou o primeiro, meio de brincadeira. A cirurgiã dentista, que foi anjo nas duas últimas semanas, relembrou: "Estou te preservando faz duas semanas".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos