"Está um anjo, mas tem um lado agressivo", diz Adrilles sobre Rafael

Do UOL, em São Paulo

No Quarto Azul, Adrilles falou que tem motivos para indicar alguns brothers ao sexto paredão do "BBB15". O poeta disse para Mariza que Luan é sua primeira opção, mas relembra o que já aconteceu no confinamento.

"Eu perdoo, mas quando tem que votar você lembra. [Rafael] Tem um lado meio mesquinho, agressivo. Por enquanto está sendo um anjo, mas me lembro das coisas que me fez", declarou, relembrando o bate boca que teve com o estudante no início do programa.

Adrilles ainda criticou Talita, mas ressaltou que não deve indicar a aeromoça neste momento: "É um pouco grosseira, egocêntrica. Explica, mas não justifica a criação que ela teve". Ele falou para Mariza que a sister tem um lado bom. "Ela tem uma sensibilidade aflorada", afirmou.

"Sensibilidade só quando nasce uma espinha nela. Já viu ela ressentida que não fosse com ela própria? Ela é gélida", disparou a professora. 

Adrilles ainda comentou que não se importa se for eliminado, mas lamentou: "Só vou triste por não ver mais a minha Tamires. Talvez nunca mais. Never more... never more....".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos