Adrilles pergunta para bola de cristal se alguém irá indicá-lo ao paredão

Do UOL, em São Paulo

Como todos os líderes da semana da 15ª temporada do "BBB", Adriles pôde, nesta sexta-feira (27) fazer uma pergunta ao BBBoráculo.

No quarto do líder, o poeta trocou elogios com a bola de cristal e então fez sua questão. "Há alguém ou algumas pessoas que esboçaram desejo de votar em mim nesse paredão?"

"Poeta, o brilho que atrai também ameaça", respondeu a voz. "Imagino de quem você está falando e de que contexto", devolveu Adrilles.

Como já fez com outros participantes que foram líderes, a bola terminou sua resposta com um enigma. "Há quem deseje ver o bardo na grande parede. Fizeste-me uma pergunta. Eu te respondo com outra: Um mero cão, a se arrastar na calçada quente do verão, parece ter o poder de dez mil deuses. Por que será? Hein?".

"Pensarei na resposta Boráculo, meu caro", prometu Adrilles.

Público definirá se anjo da semana será autoimune

Na noite desta sexta, o apresentador Pedro Bial também abriu a votação Você no Controle da semana. O público decidirá se o próximo anjo será autoimune. Os telespectadores ainda poderão votar se querem que o anjo dê a imunidade para outro brother, como o habitual. Ainda no programa desta sexta, foi exibida a entrada dos brothers na Festa na Garagem, que teve um show com a banda Raimundos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos